trocas e devoluções e cancelamentos

COMO ALTERAR OU CANCELAR UM PEDIDO?

O cancelamento do pedido poderá ser realizado enquanto o pagamento não for confirmado e a nota fiscal dos produtos não for emitida.

A nota fiscal dos seus produtos será emitida após a confirmação do pagamento - que pode levar até 2 (dois) dias úteis. Nesse período você poderá cancelar o seu pedido.

Importante! As trocas poderão ser feitas mediante a disponibilidade de nosso estoque.

COMO POSSO DEVOLVER MEU PEDIDO?

Você poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento dos seus produtos. Para solicitar uma devolução entre em contato conosco através dos nossos canais de relacionamento.

Após a solicitação, utilize o código de troca enviado pelo WhatsApp ou por e-mail e então, se dirija a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem.

A postagem deverá conter todos os itens da solicitação de devolução. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. O produto não pode conter indícios de uso e deve conter todas as etiquetas intactas. O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Atenção! Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. Se percebemos que houve alguma violação das regras acima, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. Certifique-se de que todos os itens que você deseja devolver do seu pedido sejam enviados juntos em uma remessa, para que possamos processar seu reembolso o mais rápido possível.

Importante! A solicitação de devolução de produto por motivos de defeito deve ser realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso.

POR QUE MEU PEDIDO NÃO APARECE EM MINHA CONTA? QUANDO VOU RECEBER MEU PEDIDO?

Você pode acompanhar seus pedidos em sua conta MODEAR - "Meus Pedidos". Caso seu pedido não apareça em pedidos em aberto ou em pedidos anteriores nos chame em nosso WhatsApp on-line ou através do nosso SAC.

O QUE SIGNIFICA PEDIDO EM ABERTO?

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 2 dias úteis após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, mantenha seus dados cadastrais atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

Caso você tenha pago seu pedido através de boleto bancário, o seu pedido ficará com status "aberto" até recebermos a baixa bancária.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

Ao cancelar seu pedido, processaremos seu retorno em até três dias úteis após o recebimento do seu pedido. Assim que recebermos e cuidarmos da sua devolução, enviaremos um e-mail para confirmar que seu reembolso foi emitido.

Você poderá escolher seu reembolso como vale troca ou será creditado no método de pagamento usado para fazer o pedido.

Atenção! O valor do reembolso não contempla o valor pago pelo frete. O prazo de reembolso pode variar dependendo do método de pagamento e dos tempos de processamento entre provedores de pagamento: Cartão de Crédito ou Boleto bancário: O nosso banco creditará na sua conta no prazo de 10 dias úteis após a recepção dos seus itens.

COMO FAÇO PARA UTILIZAR UM VALE-TROCA?

Se você escolheu como forma de reembolso para sua devolução um vale, ele estará disponível para ser utilizado em sua próxima compra. Caso você esteja realizando uma nova compra e o valor de vale-troca não apareça na tela de pagamentos, entre em contato conosco em nosso WhatsApp on-line ou através do nosso SAC.

Atenção! O vale-troca tem validade de 1 (um) ano para o uso. Após esse período o mesmo expirará e não será mais aceito como forma de pagamento.

TENHO DÚVIDAS SOBRE MINHA DEVOLUÇÃO, TROCA OU REEMBOLSO

Sua dúvida não está nessa lista? Nos chame em nosso WhatsApp on-line ou entre em contato através do nosso SAC.