perguntas frequentes

COMO COMPRAR?

Ao se registrar conosco, você poderá:

  • Acompanhar os seus pedidos e revisar todas as suas compras anteriores;
  • Você será o primeiro a saber das nossas novidades de produtos, marcas, e descontos através do e-mail cadastrado.
  • Adicionar produtos que você ama à sua Lista de Desejos para criar listas de compras personalizadas.
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COMO FAÇO PARA RECUPERAR MINHA SENHA?

Para redefinir sua senha, basta digitar seu endereço de e-mail cadastrado no link "Esqueci minha senha" encontrado em Entrar. E então, você receberá no seu e-mail as próximas instruções para criar uma nova senha.

COMO FAÇO PARA SABER MEU E-MAIL DE CADASTRO?

Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu seu e-mail?", insira o CPF cadastrado e mostraremos o e-mail. Para sua segurança alguns caracteres serão ocultados.

COMO FAÇO PARA ALTERAR MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?

Para alterar seus dados, basta entrar em sua conta MODEAR e editar suas informações pessoais em Meu Cadastro.

COMO FAÇO PARA ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Para alterar seus dados, basta entrar em sua conta MODEAR e clicar em Meu Cadastro, e então editar Meus Endereços.

Atenção! Verifique o endereço de entrega antes de finalizar a compra.
Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega

COMO FAÇO PARA REALIZAR UM PEDIDO?

Ao escolher o produto com todas as características que deseja (cor e tamanho), clique em “Adicionar à sacola”. Depois, digite seu CEP para calcular o prazo de entrega e valor do frete, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Atenção! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. A disponibilidade do produto pode ser alterada a qualquer momento mediante a sua quantidade em nosso estoque.

COMO FAÇO PARA ACHAR O PRODUTO QUE EU QUERO?

Para encontrar o produto ou marca que está procurando, digite suas características no campo de busca e aperte "Enter". Você também pode encontrá-lo através dos nossos filtros de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço e marca.

COMO FAÇO PARA ESCOLHER MEU TAMANHO?

O tamanho das peças podem variar entre as marcas. Mas não se preocupe, a Modear tira a medida de todas as peças para que você receba na sua casa uma roupa com as medidas corretas. Todas as medidas estão descritas no campo descrição do produto. Caso precise de mais ajuda, ligue ou nos envie uma mensagem no nosso whatsapp que ficaremos felizes em ajudar.

COMPREI E NÃO SERVIU, E AGORA?

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto dentro do prazo de 7 dias úteis após a data do recebimento. Nos envie um e-mail no sac@modear.com.br ou ente em contato conosco através no nosso whatsapp solicitando a troca ou devolução que lhe enviaremos um código de postagem nos correios sem custo.

Importante:

As trocas e devolução somente serão aceitas se o produto for devolvido em perfeitas condições e sem uso.

A roupa poderá ser devolvida na mesma embalagem de envio da Modear, então par a isso é importante abrir as embalagens com cuidado ;)

A primeira troca é por nossa conta, mas se precisar de uma segunda troca será cobrado do cliente os custos adicionais de frete

Iremos prosseguir com a troca ou devolução assim que o produto chegar no nosso centro de distribuição.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE?

Você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, depósito bancário, PIX, QR Code, e paypal. Também enviamos link de pagamento no whatsapp e redes sociais. Converse com a gente se precisar de ajuda

COMO FAÇO PARA CADASTRAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO?

Ao preencher os dados do seu cartão de crédito você terá a opção de “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma, você não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco. Para alterar ou adicionar os dados do cartão, faça o login em sua conta MODEAR, clique em Meu Cadastro e depois em “Cartões”.

Atenção! Para sua segurança, as informações do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.

QUAL É O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nosso SAC ou nos chame em nosso WhatsApp on-line.

SOLICITEI A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E OPTEI POR RECEBER O REEMBOLSO.

Se o pagamento foi realizado através de cartão de crédito, iremos solicitar o estorno do crédito em até 3 dias úteis.

Se o pagamento foi realizado via depósito ou pix, iremos fazer o reembolso apenas na conta bancária do cliente cadastrado que realizou a compra em até 3 dias úteis. Para isso o cliente deverá nos fornecer os dados bancários para o reembolso.

Se o pagamento foi realizado via QR nas plataformas parceiras iremos solicitar o reembolso em até 3 dias úteis.

Será reembolsado o valor integral pago pelo produto. O valor do frete será reembolso apenas nos casos de devolução por defeito.

SOLICITEI O REEMBOLSO E AINDA NÃO RECEBI O CRÉDITO NO MEU CARTÃO

A Modear se compromete a solicitar o reembolso via cartão crédito ou via parceiros, Paypal, PicPay e AME em até 3 dias úteis. Entretanto o prazo do crédito da compra no cartão de crédito do cliente pode variar de acordo com o banco emissor do cartão e a data de encerramento da fatura. Ainda precisa de ajuda? entre em contato conosco através no nossos canais de relacionamento, e-mail ou whatsapp que ficaremos felizes em ajudar.