Perguntas Frequentes

1 Como comprar?

Ao se registrar conosco, você poderá:

• Acompanhar os seus pedidos e revisar todas as suas compras anteriores;
• Você será o primeiro a saber das nossas novidades de produtos, marcas, e descontos através do e-mail cadastrado.
• Adicionar produtos que você ama à sua Lista de Desejos para criar listas de compras personalizadas.

Registre-se agora
Minha conta
Ver lista de desejos

2 Como faço para recuperar minha senha?

Para redefinir sua senha, basta digitar seu endereço de e-mail cadastrado no link "Esqueci minha senha" encontrado em Entrar. E então, você receberá no seu e-mail as próximas instruções para criar uma nova senha.

3 Como faço para saber meu e-mail de cadastro?

Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu seu e-mail?", insira o CPF cadastrado e mostraremos o e-mail. Para sua segurança alguns caracteres serão ocultados.

4 Como faço para alterar minhas informações pessoais?

Para alterar seus dados, basta entrar em sua conta MODEAR e editar suas informações pessoais em Meu Cadastro.

5 Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar seus dados, basta entrar em sua conta MODEAR e clicar em Meu Cadastro, e então editar Meus Endereços.

Atenção! Verifique o endereço de entrega antes de finalizar a compra.
Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega

6 Como faço para realizar um pedido?

Ao escolher o produto com todas as características que deseja (cor e tamanho), clique em “Adicionar à sacola”. Depois, digite seu CEP para calcular o prazo de entrega e valor do frete, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Atenção! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item. A disponibilidade do produto pode ser alterada a qualquer momento mediante a sua quantidade em nosso estoque.

7 Como faço para achar o produto que eu quero?

Para encontrar o produto ou marca que está procurando, digite suas características no campo de busca e aperte "Enter". Você também pode encontrá-lo através dos nossos filtros de acordo com a categoria, tamanho, cor, preço e marca.

8 Como faço para escolher meu tamanho?

O tamanho das peças podem variar entre as marcas. As características do produto (material, cor, tamanho e medidas) estão descritas no campo descrição do produto. Caso precise de mais ajuda, ligue ou envie um email com a sua dúvida e a nossa equipe irá lhe ajudar.

9 Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, débito online ou boleto bancário.

10 Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?

Ao preencher os dados do seu cartão de crédito você terá a opção de “Salvar cartão para próxima compra”. Dessa forma, você não precisará preencher seus dados toda vez que comprar conosco. Para alterar ou adicionar os dados do cartão, faça o login em sua conta MODEAR, clique em Meu Cadastro e depois em “Cartões”.

Atenção! Para sua segurança, as informações do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.

11 Como faço para comprar no cartão de débito?

Você poderá realizar suas compras com seu cartão de débito apenas através de desktop e/ou notebook. Tablets e celulares, por enquanto, ainda não dispõem dessa funcionalidade. Válido apenas para cartões.

12 Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nosso SAC ou nos chame em nosso WhatsApp on-line.

13 Recebi a cobrança da MODEAR em meu cartão de crédito e estou com dúvidas.

Caso você tenha alguma dúvida sobre cobranças em sua fatura entre em contato com o nosso SAC ou nos chame em nosso WhatsApp on-line.

14 Recebi a cobrança da MODEAR em meu cartão de crédito e estou com dúvidas.

Se um item estiver disponível para compra, você poderá selecionar seu tamanho e adicioná-lo à sua sacola de compras. Se você encontrou o produto ideal, recomendamos que você finalize o seu pedido o quanto antes para que você não o perca pois o nosso estoque é limitado e não recebemos reposição.