Pedidos e Entrega

1 Quais são as condições de frete?

Ao adicionar seu produto à sacola, digite o CEP do endereço que deseja receber a entrega e veja as opções de fretes disponíveis para sua cidade. O custo do frete será adicionado ao valor do produto durante o pedido.

As entregas serão feitas de segunda a sexta-feira em horário comercial, independente da modalidade de frete escolhida.

Antes de finalizar sua compra confira o seu endereço entrega - caso tenha alguma dúvida sobre mudança ou alteração de endereço nos chame em nosso Whats App on-line.

2 Quais são os tipos de frete disponíveis?

A Modear tem a parceria com os correios e sedex10 para entregas em todo Brasil e na cidade de São Paulo tem a opção de entrega no mesmo dia com a Loggi.

Importante! Não realizamos entregas no exterior.

3 Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Acesse sua conta MODEAR e, depois, clique em Meus Pedidos.

Importante! Em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior.

4 Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Ao escolher o produto e finalizar a compra, nós iremos confirmar seus dados cadastrais e enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega. As entregas serão feitas de segunda a sexta em horário comercial, independente da modalidade de frete escolhida.

Importante! O prazo de entrega será calculado após a confirmação de seus dados pela nossa equipe e aprovação de pagamento, que pode levar até 2 dias úteis e de acordo com a modalidade de frete escolhida pelo CEP inserido.
Caso haja alguma dúvida é só entrar em contato através do nosso WhatsApp ou através do nosso SAC.